Salinas

A marca agora faz parte do grupo Inbrands, onde Jacqueline permanece na direção criativa e lidera um time de estilistas que traduzem com simplicidade, frescor e toques de sofisticação o jeito Salinas de viver a praia.

A Salinas representa todo o jeito carioca descontraído de se vestir. Mas, fundada em 1982, não parou apenas no Rio de Janeiro: ela possui mais de 40 lojas nas principais capitais brasileiras, além de exportar peças para diversos países, como EUA, França, Japão, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha e Grécia.

DESAFIO

A marca, que faz parte do grupo Inbrands, deparou-se com o desafio de aproximar no seu e-commerce o conceito da marca da flexibilidade dos pontos de vendas físicos.

SOLUÇÕES

Para atender essa flexibilidade da loja física, construímos uma funcionalidade que foi um sucesso desde o lançamento: o Mix and Match. Esta funcionalidade permite que a cliente misture e combine peças para compor o look desejado, comprando todas elas sem sair da mesma tela. Ou seja, há a possibilidade de mesclar a parte de cima com a debaixo do biquíni, assim como fazem nas lojas físicas. E tudo isso foi construído dentro da mesma interface, que ficou um layout leve e descontraído. O projeto incluiu site responsivo até tablet e mobile dedicado.

Ver Projeto