Oh,Boy!

[:pb]Com o desafio de implementar sua primeira loja virtual, desenvolvemos um site clean, moderno e com uma funcionalidade que se diferencia no exigente mercado de moda. Confira o primeiro e-commerce de Oh, Boy![:]

[:pb]

DO MUNDO OFFLINE PARA O ONLINE: CONFIRA O E-COMMERCE DE OH,BOY!

Com um posicionamento original e versátil a marca de moda feminina carioca, Oh, Boy! é reconhecidas pelas estampas, desenhos e pelo cuidado com os materiais trabalhados em cada peça buscando sempre o equilíbrio entre moda, arte e comportamento para vestir suas clientes.

PANORAMA GERAL

Assim como suas coleções super antenadas, em 2014 a Oh, Boy! reformulou sua estratégia de negócios e decidiu atacar o mundo online. Saindo de um site institucional, para uma loja virtual, robusta, cheia de informação, dicas e claro, lindos produtos a disposição de consumidores por todo o Brasil.

DESAFIO

Como a marca não possuía loja virtual, somente site institucional, começamos o trabalho do zero, um grande desafio já que essa loja seria a primeira experiência no mundo do comércio eletrônico para o cliente.

SOLUÇÃO

Desenvolvemos um e-commerce diferenciado, com um layout moderno e clean, enaltecendo e destacando aos produtos.

Além disso, desenvolvemos uma funcionalidade “Página de Look” que permite ao usuário comprar todo os itens que a foto apresenta.

[:]

Ver Projeto