Coca-cola

A The Coca-Cola Company, sediada nos Estados Unidos, é a maior produtora de bebidas não alcoólicas, atuante em diversos segmentos, inclusive de roupas. Composta por 10 grupos de fabricantes e presente em mais de 200 países, a Coca-Cola é uma marca que tem mais de 130 anos de história no mundo e mais de 70 no Brasil. Com marketing único, ela preza pelo otimismo perante à vida e passa isso em cada produto seu, sendo uma empresa que coleciona um público fiel e apaixonado.

DESAFIO

O maior desafio encontrado para implantar um e-commerce que venda bebidas da marca Coca-Cola foi inserir a indústria nesse canal digital. Mas, antes do começo do projeto, realizamos uma consultoria com colaboradores da empresa para compartilhar a expertise da Original sobre o mercado de varejo. Outra questão que ganhou holofotes, foi a personalização das garrafas pelo site.

SOLUÇÕES

Mais uma vez inovamos e desenvolvemos uma funcionalidade ideal para atender às necessidades dessa gigante da indústria. Fizemos um layout mais glamuroso para atender o conceito de love branding e, na personalização das garrafas, criamos uma “calculadora” de produtividade diária que liga os pedidos do site à máquina que realiza esse serviço.

Já que este produto tem capacidade de produção limitada, o site consegue informar ao cliente quando a garrafa dele poderá ser entregue, informando que, por enquanto, ela está esgotada. O projeto incluiu uma loja desktop dedicado e mobile dedicado.

Ver Projeto